domingo, 27 de outubro de 2013

Amigos para sempre



Amigos queridos, da esquerda para direita. Em pé: Akira, René, Claudia,
Silvana, Anderson, Ana e eu; Sentadas: Solange, Paula e Maria Jesus

Segundo a Escola Americana de Feng Shui, existe uma área em nossa casa dedicada aos Amigos. Isso significa que essa porção pode ser ativada para que você tenha sempre a ajuda deles. Tanto dos amigos do céu como os da terra.
Sempre que desejamos muito algo, é essa área que devemos ativar, pois são os amigos que nos auxiliam em nossa passagem pela terra. Um grande projeto de trabalho, uma viagem dos sonhos, um amor impossível.
Traga para esse pedacinho da sua casa, a cor branca, o elemento metal, pedras de quartzo branco, uma linda mandala, flores brancas. Coloque nesses objetos a intenção do que deseja.
Que lugar é esse na sua casa? Imagine que você está sobrevoando a planta do seu imóvel. A área dos amigos fica na mesma linha da porta de entrada, à direita.
Sinto-me abençoada por ter amigos tão queridos e presentes. Os da foto conheço há quase 30 anos. E, o mais incrível é que, sempre que nos encontramos, parece que ainda somos adolescentes.
Beijos também a todos os amigos que não estão na foto.

Até breve!

3 comentários:

  1. Me deixou sem palavras... adorei! Bjs e ate a proxima...:) AC

    ResponderExcluir
  2. Me deixou sem palavras... adorei! Ate a proxima...:) Bj

    ResponderExcluir
  3. Amigos são pedaços de nós mesmos...Obrigada por também fazerem parte de mim! Bjus!!!

    ResponderExcluir