terça-feira, 17 de abril de 2012

Estabelecendo metas com o Feng Shui

"Só a vida simbólica pode exprimir a necessidade da alma - imagine você, a necessidade cotidiana da alma!", escreveu Carl G. Jung. 
E foi com essa reflexão que abrimos o workshop, no último sábado, 14 de abril, dedicado à busca pelo equilíbrio da saúde e da missão de vida, utilizando como guia o Feng Shui, arte que tem na leitura das simbologias da casa muitas respostas para várias indagações da nossa vida.
O dia começou chuvoso, mas logo deu espaço para um sol de outono, com direito a passarinhos e borboletas no jardim do Flores na Varanda, local especialmente escolhido para acolher um grupo de ilustres convidados.

Percorremos muitos caminhos. Falamos de I Ching, Geobiologia, meditação. Reverenciamos a água, descobrimos formas de preservar e prevenir a perda de energia vital em prol de uma vida mais saudável.  
Porém, o que mais fizemos foi aprender 
uns com os outros, dividindo experiências e vivências. Encerramos o dia projetando um caminho de expressão da missão de vida de cada um, numa ousada tentativa de alinhar intenções, pensamentos, palavras e atitudes. Tarefa para uma vida inteira, mas com sementes bem plantadas, esperando por cuidado e nutrição.


Nossos próximos encontros estão marcados para os dias 26 e 27 de maio. Cada dia um tema diferente:
- Feng Shui para equilibrar sua energia pessoal
- Feng Shui para um lar harmonioso


Inscreva-se pelo email: verargsousa@hotmail.com


Espero vê-los em breve!


Um grande beijo,


Vera Sousa




Nenhum comentário:

Postar um comentário