quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estreando o site www.arteinterior.tv



Estou muito feliz em dividir com vocês meu site novinho em folha:
Feito com muito carinho e cuidado para reunir o que há de mais relevante na minha atuação como consultora de Feng Shui. 
Você poderá entender como, porque e quando fazer uma consulta de Feng Shui, vai conhecer os lugares e pessoas importantes na minha formação e também saberá, em primeira mão, qual a programação de workshops e palestras para este ano.
Mas o blog continuará sendo nosso espaço de conversa. Vejam que ele também está de visual novo, e traz novos links para assuntos que me inspiram e artistas que criam peças que podem ajudar a mudar a energia da sua casa.
Visite, compartilhe e dê sua opinião nesse espaço.
Até mais!

Um comentário:

  1. Adorei o novo site, tá lindo! e os workshops muito inspiradores! Parabéns!

    ResponderExcluir