segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O mestre dos mestres

Para quem não sabe, sou professora de inglês por formação. Apesar de não ter seguido essa carreira, sempre tive muito respeito por essa categoria, a dos mestres. São eles que, embora nem sempre reconhecidos, têm a generosidade de nos ensinar aquilo que não sabemos. Na viagem que estou fazendo, para aprimorar meus conhecimentos na arte do Feng Shui, conheci o mestre dos mestres: H.H.Prof. Lin Yun. Ele trouxe do oriente para o ocidente os ensinamentos dessa cultura milenar, que no Brasil tomamos conhecimento há pouco mais de 15 anos. Incluí entre os links do meu blog o site do templo dele que conta um pouco sua história e trajetória. Ele é um mestre e não marketeiro portanto, não esperem um site pirotécnico, ok?
Obrigada mestre Lin Yun por ter dividido comigo sua sabedoria. OM MA NI PAD ME HUM.

Um comentário:

  1. Olá maninha!
    Já estava com saudades de ler novas mensagens.
    Quando leio suas mensagens parece que ouço sua voz contando tudo isso(engraçado, né!).
    E como professora que sou, posso dizer que quem permanece nessa profissão é porque realmente ama o que faz!
    Estou aguardando anciosa pelas novidades e ensinamentos que vc tem para nos contar.
    Bjs
    Gina

    ResponderExcluir